gol Operações começam no dia 26 de dezembro

A Gol Linhas Aéreas anunciou Cabo Frio, no Rio de Janeiro, como o seu novo destino doméstico. A nova operação será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, com início no dia 26 de dezembro. Os voos serão diretos e sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os tickets já estão disponíveis para a compra. 

A cidade de Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Gol este ano. A empresa incluiu recentemente, em sua malha, voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados. As novas operações são resultado do pacote de contrapartidas negociado com o governo do estado pela redução de alíquotas do ICMS sobre o querosene de aviação. 

“As nossas operações serão realizadas de 26 de dezembro a 12 de abril e, seremos a primeira companhia a oferecer voos diretos da capital paulista para a Região dos Lagos, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar as belas praias da cidade no verão”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.  

Concentrando os voos em Guarulhos, a companhia também facilita conexões de viajantes vindos de outros estados brasileiros. 

Gol: serviço

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os aviões têm capacidade para 138 passageiros e contam com sistema de entretenimento completo. 

Serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e mais espaços entre as poltronas também serão standard nos novos voos. Além disso, acesso à internet também estará disponível como serviço adicional. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol