Em novembro de 2020, a GJP Hotels & Resorts anunciou Sabrina Moretti como gerente Nacional de Vendas Lazer. Agora, a rede traz mais reforços ao time comercial liderado por Rodrigo Vaz, diretor Nacional de Vendas. Gisele Torrano chega para assumir o cargo de gerente de contas upscale, com foco na bandeira Wish. Já Ivan Martins é o novo gerente Nacional de Digital e Crew.

De acordo com Vaz, a posição de Gisele é uma vaga que foi criada por conta da crescente demanda do segmento upscale e da estratégia da companhia para o reposicionamento da bandeira Wish, que hoje reúne quatro hotéis distribuídos por Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA) e Gramado (RS), todos voltados para esse mercado.

Martins será substituto de Thiago Souza, que segue para novos desafios profissionais. O gerente tem ampla experiência na área, com mais de 15 anos na área comercial, especialmente na área de Turismo, passando por empresas como Decolar e Omnibees.

Com mais de 25 anos de atuação na área comercial, especialmente no mercado de luxo, Gisele Torrano tem passagens pela Meliá, Bourbon, e experiência também com consultoria/representação comercial para destinos de luxo, parques temáticos e wedding destinations.

“A Gisele tem ampla experiência com o público upscale e chega para conduzir e reforçar os produtos dos nossos hotéis Wish com foco em casamentos, renovação de votos e experiências exclusivas, bem como ampliar nossa capacidade de vendas em agências e parceiros que comercializam produtos desse segmento em todo o território nacional. O Ivan traz uma bagagem comercial das OTA´s que será muito importante na consolidação da GJP neste canal de distribuição”, reitera Vaz.

GJP Hotels & Resorts: mais contratações

A rede anuncia também a chegada de Simone D´Angelo para supervisora da Central de Vendas GJP, que será dupla de Karla Zanatelli, também supervisora e prata da casa há 6 anos, para ampliar a captação de vendas pelo canal direto a partir dessas duas divisões. Com passagens pela área comercial da Microsoft, Dell e mais recentemente como supervisora de vendas da Aviva, Simone acumula mais de 10 anos na área.

Os contratados ficarão baseados em São Paulo no escritório corporativo da GJP. Gisele fará parte da equipe liderada pela Sabrina Moretti, enquanto Martins e Simone responderão diretamente a Vaz.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts