O novo momento do mercado pede modernização da hotelaria. A partir de novembro, a bandeira Wish, da GJP Hotels & Resorts, se reposiciona no setor. A rede investiu R$ 3 milhões em campanhas para televisão aberta, rádio, jornal impresso, OOH e mídias digitais. A marca ainda atualizou seu logotipo, que passará a ser utilizado em todas as comunicações da empresa.

Os hotéis Wish terão novo site, logotipo e publicidade evidenciando a tagline “Wish. Mais que um resort”. A proposta é reposicionar as unidades como sinônimo de inovação e modernidade na categoria upscale. O objetivo é destacar os pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento.

O Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganham uma plataforma completa de conteúdo para gerar uma experiência completa aos hóspedes com programações dos hotéis, cardápios dos restaurante, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas dos destinos onde temos hotéis, promoções disponíveis e ainda uma galeria completa de fotos e vídeos. A mudança também envolve novo perfil no Instagram representando todas as unidades.

GJP Hotels & Resorts: novidades

As propriedades da bandeira contarão com o WebApp, plataforma que permite escolher e agendar serviços por meio de QR code. O hóspede poderá marcar café da manhã, mesas no restaurante, horário no spa, room service, passeios entre outras opções.

“O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem”, afirma Fábio Godinho, CEO da rede.

Vale ressaltar que a GJP está com todas as unidades abertas e operando sob o selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do Hospital Sírio Libanês.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News