GJP Hotels & ResortsUnidade de Foz do Iguaçu está fechado a partir de hoje (23)

Visando preservar a saúde de seus clientes e colaboradores, a GJP Hotels & Resorts também optou pela paralisação das operações de sete unidades. Os hotéis Wish Foz do Iguaçu, Wish Natal, Wish Hotel da Bahia, Wish Serrano, Marupiara, Prodigy Santos Dumont e Prodigy Gramado terão suas atividades suspensas até o dia 30 de abril devido à pandemia de coronavírus.

Já as propriedades da bandeira Linx Galeão (RJ) e Cofins (MG) seguirão operando normalmente para atendimento às tripulações. A rede ainda lançou as campanhas “Aguardamos Você para Dias Melhores” nos canais de mídia social, além de adotar a hashtag #fiqueemcasa.

As unidades paralisadas começaram a fechar suas portas no último final de semana e devem concluir a suspensão das atividades até o dia 30 de março. Clientes que tiverem reserva podem entrar em contato com a rede pelo canal de atendimento.

GJP Hotels & Resorts: outras redes

Além da GJP, as redes Slaviero e Laghetto também anunciaram a suspensão das operações pelos próximos 30 dias. Em contrapartida, a ICH divulgou que manterá suas unidades abertas com equipes reduzidas e mínimas jornadas de trabalho.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News