gjp-hotels-resorts-conexao virtualProdigy Santos Dumont ganhará espaço para eventos digitais

Amanhã (21) entre às 9h e 10h30, a GJP Hotels & Resorts promove a segunda edição do Conexão Virtual, que teve sua estreia em 29 de julho, em parceria com o Grupo R1. Desta vez, a iniciativa desembarca no Rio de Janeiro, no Prodigy Santos Dumont, e traz debates sobre tendências e soluções para o setor turístico.

Com o tema“Virtual e Real, como se conectar através da experiência digital, o evento terá curadoria da Academia de Viagens Corporativas. A apresentação geral fica a cargo de Rodrigo Vaz, diretor de vendas da GJP, e Fernanda Oliveira, gerente do segmento Mice. A moderação será de Igor Tobias, presidente da MCI Group (Meeting Professionals International).

Participam ainda Ju Ferraz, influenciadora e diretora Comercial, Novos Negócios e Relações Públicas na Holding Clube; Rodrigo Cézar, gerente de Eventos e Viagens na Roche Farmacêutica e Raffaele Cecere, sócio-fundador e presidente do Grupo R1.

GJP Hotels & Resorts: GJP Link

A marca ainda aproveita a ocasião para promover o produto GJP Link, uma solução para eventos digitais em estúdio fixo, localizado no Centro de Eventos do Prodigy Santos Dumont. Tendência no setor hoteleiro, os espaços híbridos têm ganhado força meio à popularização de lives e reuniões virtuais e outros empreendimentos hoteleiros já adotaram o modelo de negócio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts