GJP Hotels prepara revitalização no Wish Serrano (RS)Empreendimento está há mais de 40 anos em operação

Hotel fundado há mais de 40 anos e parte do portfólio GJP Hotels & Resorts, o Wish Serrano, localizado em Gramado (RS), está perto de apresentar sua nova cara. No dia 1º de dezembro, o meio de hospedagem coloca para funcionar suas áreas repaginadas, depois de um conjunto de obras que renovou as áreas comuns do hotel.

A atualização de layout do empreendimento é um das novidades da rede presidida por Guilherme Paulus para a temporada de Verão 2018/2019. As mudanças realizadas no estabelecimento de Gramado são as principais num projeto que deve levar novidades para mais 10 hotéis da rede.

No Wish Serrano os ambientes agora terão temática serrana, com texturas e revestimentos típicos da Serra Gaúcha. A nova arquitetura é baseada em grandes resorts de inverno do mundo, segundo garante o departamento de comunicação da companhia. Os ambientes do hotel no Rio Grande do Sul foram inspirados em casas hotéis do mesmo estilo em Aspen, nos Estados Unidos, além de países como Suíça e Chile.

A renovação do meio de hospedagem é assinada pelo escritório Ambidestro Arquitetura, de Porto Alegre (RS). "O Wish Serrano é um ícone de Gramado, tem toda a tradição hoteleira que marca uma época", afirma João Pedro Crescente, arquiteto responsável. "Essa nova fase será ainda mais intimista, a ideia é ser a extensão da casa dos clientes, com uma linguagem elegante, linhas puras e minimalistas. Queremos oferecer uma experiência sensorial completa", complementa. 

GJP: hotéis próprios

A GJP vive um momento com mudanças que vão além da estrutura interna de suas unidades. Recentemente, a companhia, ao confirmar sua saída da gestão de um hotel em São Paulo, declarou que pretende concentrar suas forças na obtenção e melhora dos hotéis próprios. 

Atualmente, a empresa tem 10 unidades sob sua gestão. Elas estão localizadas em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ) – são 2 mil apartamentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts