A Omnibees, que firmou parceria de distribuição com a HSystem em setembro deste ano, anunciou que Gisele Macias passará a ocupar a função de head de Vendas para o segmento corporativo da empresa, ficando responsável pela gestão das equipes tanto da Omnibees quanto da Bee2Pay, vinculada à empresa.

“A chegada da Gisele ao nosso time vem em um momento de virada de chave para as viagens corporativas, pois estamos muito focados nas soluções de meios de pagamento com a Bee2Pay. Estamos animados e prontos para apoiar nossos clientes e parceiros nessa retomada”, afirma Rodolfo Delphorno, diretor de Marketing e Vendas da Omnibees.

O time liderado por Gisele conta com Bruna Roque (ex-Tam Viagens), Carolina Guolo (ex-Alatur, MMT e CWT), Fabiane Escudero e Marcio Pasquarelli, ambos com passagens pela Argo, e Naiára Silva (ex-Blue Tree Hotels).

Gisele Macias: carreira

Gisele é graduada em Letras pela Unisa (Universidade Santo Amaro) e possui mais de 30 anos de experiência no segmento de viagens corporativas, com passagens por empresas como Carlson Wagonlit Travel, AJ Mobilidade Corporativa, Alatur JTB e Emporium Travel.

A contratação faz parte do plano de expansão da Omnibees e Bee2Pay, que devem ampliar o time de vendas nos próximos meses, para atender à demanda na retomada do setor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Omnibees