Uma das principais consultorias mundiais do setor imobiliário, a JLL nomeou Gilda Perez-Alvarado como CEO global da unidade de negócios de Hotels & Hospitality. A executiva substitui Mark Wynne-Smith, que continuará como CEO global de Valuation Advisory – ele antes se dividia como principal liderança dos dois segmentos.

Já Gilda anteriormente se ocupava dos negócios da área de Hotels & Hospitality nas Américas – no Brasil, os dois principais executivos são Ricardo Mader e Pedro Freire. Com a mudança, ela reportará diretamente para Richard Bloxam e Mark Gibson, CEO global de Capital Markets e CEO de Capital Markets para as Américas, respectivamente.

“Estamos confiantes de que, com o histórico de sucesso de Gilda na execução de grandes negócios e sua presença global já proeminente, sua liderança alavancará nossa presença internacional e fornecerá parceria estratégica de alto nível com nossos clientes em todo o mundo”, afirma Bloxam.

Gilda Perez-Alvarado: carreira

Nos últimos cinco anos, segundo a consultoria norte-americana, a JLL’s Hotels & Hospitality Group participou de transações imobiliárias que somam US$ 83 bilhões. Gilda, por exemplo, liderou projetos de marketing para ativos hoteleiros icônicos, como o St. Regis New York, Four Seasons Toronto e o InterContinental New York Barclay, entre outros.

Com passagens por PwC e Ernest & Young, sempre na área de hospitalidade, Gilda é bacharel pelas universidades de Stanford e Cornell, tendo ainda MBA pelo Insead e IE Business School. “A indústria de hospitalidade está pronta para uma forte recuperação e estamos otimistas de que, com a distribuição mais ampla da vacina, o setor voltará mais forte do que nunca. Estou ansioso para liderar nossa equipe global no compromisso da JLL de fornecer os serviços mais consistentes aos clientes”, finaliza Gilda.

(*) Crédito da foto: Sasha Maslov/Commercial Observer