Geraldo Plutarco- lobbyProfissional possui 10 anos de experiência com tecnologia

A VEGA I.T., empresa de tecnologia com expertise em hotéis, anunciou Geraldo Plutarco como novo gerente de Canais Nacional. Com 10 anos de experiência no setor de tecnologia, o profissional é colaborador da empresa desde 2017, com ações focadas na região Nordeste.

Entre suas novas atribuições, Plutarco terá que estreitar o relacionamento frente a atuais e futuros clientes da VEGA I.T. no Brasil. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio, o profissional possui cursos na área de marketing, negócios e empreendedorismo.

Além de expandir o portfólio de vendas da empresa, o novo gerente pretende criar parcerias-chave nas principais capitais do país visando diminuir o risco de neutralizar o valor para os clientes finais.

“Definimos cuidadosamente as estratégias e políticas de canais para atrair os parceiros corretos. Desta forma, tornaremos mais acessível o nosso portfólio de soluções e nos aproximaremos ainda mais do mercado", declara Plutarco.

Geraldo Plutarco: reforços no setor comercial

Em janeiro, o departamento comercial da empresa ganhou um novo diretor. André Noer é uma das recentes contratações da VEGA I.T., com o desafio de fortalecer a atuação da companhia no mercado nacional e encabeçar os processos de internacionalização da marca.

Com 20 anos de experiência no setor hoteleiro e tecnológico, Noer passou por empresas como TOTVS CMNET, onde colaborou por 18 anos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/VEGA I.T.