A rede tem outra unidade no país insular

Após 26 anos, o Regent Singapore vai trocar de mãos. Em comunicado divulgado ontem (28), a Four Seasons Hotels and Resorts confirmou que deixará a gestão da unidade no dia 31 de dezembro. A rede canadense não chegou a um acordo com o proprietário do empreendimento, o Pontiac Land Group, para a renovação do contrato, que expira no último dia do ano.

A partir de 1º de janeiro de 2019, o hotel será gerenciado pelo Capella Hotel Group. A rede canadense informou que trabalhará de forma colaborativa com as demais empresas para garantir uma transição suave para a nova administração. “Os negócios continuarão como de costume e os funcionários seguirão a oferecer o mesmo serviço excepcional que os hóspedes esperam”, diz um trecho do comunicado.

Four Seasons Hotels and Resorts

A rede canadense administra o Regent Singapore desde 1992. Desde então, o hotel se estabeleceu como uma das melhores opções de luxo no destino e recebendo muitos prêmios de prestígio dentro do setor.

Apesar da baixa significativa em sua oferta no mercado de Cingapura, a empresa canadense continuará presente por lá. Isso porque a rede manterá as operações do Four Seasons Hotel Singapore. Além disso, a companhia tem um plano de expansão considerável, com aberturas no Caribe, no Pacífico e no Brasil, que teve abertura confirmada.

(*) Crédito da capa: monikawl999/Pixabay

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts