A despeito das movimentações societárias envolvendo a rede, a Four Seasons Hotels and Resorts segue sua expansão. A rede de luxo inaugurou o Four Seasons Napa Valley, na Califórnia, que tem como diferencial a experiência gastronômica: a unidade é a primeira da operadora canadense com produção própria de vinho.

O hotel dispõe de uma vinícola comandada pelo enólogo Thomas Rivers Brown. Segundo a rede canadense, o projeto visa encantar e fidelizar os hóspedes a partir de uma experiência única na região, que é uma conhecida produtora de vinhos.

A vinícola Elusa Winery ocupa 2 hectares e inclui alguns dos vinhedos mais antigos da região, que tem clima ideal para o cultivo de uvas cabernet sauvignon. Toda produção é operada por Brown, esclarece a rede canadense.

“A localização única do resort confere um caráter especial à experiência de hospedagem. As oportunidades para saborear os vinhos e participar de experiências imersivas estarão a poucos passos das acomodações”, afirma Mehdi Eftekari, gerente geral do Four Seasons Napa Valley.

Four Seasons: estrutura

Com 85 acomodações, distribuídas entre suítes e vilas que ofertam lareiras e terraços privativos, a propriedade tem também localização única, com vistas dos vinhedos. Para completar a experiência gastronômica, o empreendimento oferece o Truss Restaurant + Bar. Chefiado por Erik Anderson, o estabelecimento cria pratos a partir de técnicas francesas tradicionais e ingredientes selecionados de agricultores e fornecedores locais.

Outro destaque da unidade é a Estate Villa. Maior acomodação do hotel, a villa é praticamente um edifício autônomo com mais de 300 metros quadrados e amplas áreas de estar e jantar, além de piscina e jardim privativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts