Anunciada em junho do ano passado, a segunda unidade Four Seasons em São Francisco abre suas portas. Com canal de reservas funcionando desde março, o Four Seasons Hotel San Francisco at Embacadero oferece vistas panorâmicas para a cidade e está localizado no distrito financeiro, próximo a restaurantes e a Union Square e da orla marítima de Embarcadero.

Com assinatura do escritório de design de interiores Marzipan, o empreendimento foi decorado com itens icônicos da própria cidade. O hotel ocupa os últimos 11 andares dos 48 do edifício 345 California Center, o quarto mais alto do destino norte-americano.

As 155 acomodações foram remodeladas com pisos de madeira natural, mobiliário e paleta quente de cores. Destaque para os banheiros com cara de spa, equipados com banheiras posicionadas próximas às janelas. No terceiro andar está localizada a academia.

As suítes Embarcadero de dois quartos podem acomodar famílias ou configurar como escritório temporário. As refeições podem ser solicitadas a qualquer momento no room service e o Four Seasons ainda firmou parceria com o The Sung, um dos bares mais badalados da região para criar uma carta de drinks entregues diretamente na porta dos hóspedes.

Os menus podem ser acessados através do Four Seasons App, integrado com a função chat em mais de 100 idiomas, que permite o atendimento sem contato com as equipes do hotel para solicitar room service, reservas em restaurantes, coleta de bagagens, traslados para o aeroporto, check-in e check-out sem espera.

Four Seasons: vistas panorâmicas

Todas as acomodações do Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero proporcionam vistas panorâmicas de diferentes perspectivas para marcos da cidade, como a Ponte Golden Gate, o edifício Transamerica Pyramid, a Ilha de Alcatraz e a Baía de São Francisco. Os hóspedes poderão ainda usar um QR code no 48º andar para identificar e obter mais informações sobre as atrações no horizonte da cidade.

Em 2021 será inaugurado um novo restaurante, com enfoque na gastronomia californiana e nos vinhos famosos da região. Ainda está prevista a abertura de um deck ao ar livre no 40º andar, onde também acontecerão eventos e experiências pop-up.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons