Para responder sobre questões sobre a hotelaria internacional e corporativa, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), em parceria com a plataforma Mercado&Consumo, realiza na quarta-feira (28), das 9h30 às 10h30, o webinar “Portas abertas: a realidade por trás da bola de cristal – A hotelaria internacional na retomada”.

Durante o encontro, Vinicius Luz, líder Latam Travel da Unilever, Ronaldo Linares, gerente de Viagens Latin America da Accenture, contam como as multinacionais estão agindo atualmente quando se trata de enviar ou não executivos em viagens de negócios.

O diretor de Vendas no Hilton SP Morumbi, Fernando Bacalá, apresenta um panorama do que tem sido percebido na rede internacional de hotéis em países nos quais as viagens já estão mais comuns.

FOHB: outros participantes

O webinar conta ainda com a presença de Orlando de Souza, presidente-executivo do FOHB. A programação compõe a quarta edição da série de encontros digitais “Trilhas de Conhecimento”, cujo objetivo é abordar os novos modelos de negócios digitais e suas formas de distribuição no setor diante do pós-pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB