Após três edições bem-sucedidas, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promove o IV Fórum Nacional de Hotelaria, em São Paulo. O evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 17h, no InterContinental São Paulo.

Com o tema No time for losers, o encontro terá como objetivo levantar o debate de como pensar a hotelaria nos próximos anos, levando em consideração o cenário macroeconômico do país, dados, projeções do turismo, bem como ferramentas e soluções para a valorização e reinvenção do segmento.

“O Fórum Nacional da Hotelaria é o principal e um dos eventos mais qualificados da hotelaria nacional, onde reunimos grandes profissionais para compartilhar oportunidades de crescimento, inovações e as tendências do mercado. Neste quarto ano de Fórum, após a grande crise da pandemia, queremos incentivar a reação e aceleração na direção da melhoria e do sucesso”, afirma Orlando Souza, presidente executivo do FOHB.

Conteúdos

A abertura do Fórum contará com a presença de Souza e Eduardo Giestas, presidente do Conselho do FOHB e CEO da Atlantica Hospitality International. A programação do evento será composta por palestras e painéis ministrados por especialistas do setor, com foco no tema principal do encontro.

O público do evento é formado por hoteleiros associados e não associados ao FOHB, fornecedores, investidores e players da indústria. Na ocasião, também será a comemoração dos 20 anos da entidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB