Flybondi - rota para Porto AlegreCom a nova rota, low-cost argentina passa a operar quatro destinos no país

Com voos anunciados para Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, a Flybondi anunciou sua quarta rota no mercado brasileiro. Dessa vez, a low-cost argentina vai operar o trecho Buenos Aires-Porto Alegre, com início marcado para 3 de março de 2020. Será também o sexto destino internacional atendido pela companhia aérea. As passagens parte de R$ 209.

Ao todo, serão três frequências semanais entre o Aeroporto Internacional El Palomar e o Aeroporto Internacional Salgado Filho. As operações ocorrem às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, com saídas às 17h05 da capital argentina e chegada às 18h40 em Porto Alegre. Na direção inversa, o voo parte às 19h25, aterrissando em Buenos Aires às 21h10.

Flybondi: preços competitivos

Sebastián Pereira, CEO de Flybondi, afirma que a nova rota demonstra o compromisso da empresa em assegurar liberdade de voar para mais pessoas. "Desde outubro somos a única low cost que une Argentina e Brasil. Estamos certos de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto em função dos destinos que elegemos quanto pelos preços das tarifas dos nossos voos", diz.

"Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios. nossas passagens se encontram 60% abaixo da concorrência”, acrescentou Pereira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Flybondi