Flybondi inicia em janeiro rota Buenos Aires-São PauloNa Argentina, serviço será oferecido a partir do aeroporto de El Palomar

A Flybondi inicia, em 24 de janeiro, a operação de sua terceira rota para o Brasil com a ligação entre Buenos Aires a São Paulo. A compamhia aérea argentina já havia anunciado voos entre a capital de seu país e Florianópolis, bem como para o Rio de Janeiro.

Sebastian Pereira, CEO de Flybondi, afirma que, com a nova rota, a empresa passa a ser a única low cost a fazer conexão entre São Paulo e Buenos Aires. "Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico", avaliou.

Flybondi: voos têm alta demanda

Nos outros dois voos em operaçao, a companhia registrou ocupação elevada. Na estreia da rota Buenos Aires-Rio de Janeiro, no último dia 11, 100% dos assentos foram vendidos. Já a ligação Florianópolis-Buenos Aires, que começa a operar em 19 de dezembro, tem demanda elevada.

A terceira rota será inaugurada um dia antes do aniversário de 466 anos da capital paulista. Sairá do Aeroporto El Palomar com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Facebook-Flybondi