O Grupo Flytour anunciou a chegada de Flávia Possani como nova diretora de Marketing. A contratação faz parte de uma estratégia do grupo para aprimorar a experiência dos clientes e a liderança do mercado de serviços de turismo.

A companhia, que conta com 1,1 mil colaboradores diretos e mais de 2 mil indiretos, vê na contratação de Flávia um reforço no propósito de transformação e construção de uma plataforma de marcas, de acordo com o presidente do grupo, Eloi D’Avila de Oliviera.

A nova diretora assume o cargo com perspectivas otimistas. “Estou muito feliz de retornar ao turismo nesse momento, somando minha experiência de 13 anos nos segmentos corporativo e de lazer, juntamente com meu último desafio no varejo, que me trouxe ainda mais aprendizados para a transformação digital que estamos preparando”, afirma.

Flávia Possani: Formação

A executiva é graduada em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas (ESAMC). Além disso, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

Com passagens por diversas empresas de turismo, como Aviva, onde foi responsável pelo reposicionamento e planejamento estratégico de comunicação, Flávia chega à Flytour trazendo experiência em Branding, Eventos e Experiência de Marca, Pesquisa de Mercado e Insights, Experiência do Consumidor e Gestão de Pessoas.

(*) Créditos da foto: Arquivo HN