fispalNE_161013

O credenciamento para a 11ª Fispal Food Service Nordeste e Fispal Tecnologia Nordeste já está aberto. Os eventos acontecem simultaneamente de 5 a 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. As feiras pretendem reunir cerca de 150 marcas expositoras e 20 mil visitantes e são organizadas pela BTS Informa.

“O evento vai reunir toda a cadeia produtiva do setor, sendo uma ótima oportunidade para ampliar a rede de contatos e fazer grandes negócios”, afirma Rodrigo da Fonte, show director Nordeste da feira da BTS Informa. A Fispal Food Service Nordeste é destinada a profissionais dos segmentos de alimentação fora do lar, incluindo a hotelaria; e a Fispal Tecnologia Nordeste tem credenciamento disponível para profissionais das indústrias de alimentos e bebidas, como empresários, gerentes e diretores.

Entre os expositores confirmados estão Acesso Soluções, Ultragaz, Descarpack, Macropac, Polar Refrigeração, Relevo Guardanapos, Carpigiani do Brasil, Temperos Chef Penninha, Projinox e Qualicorte, Emifor Indústria de Alimentos, Metalúrgica Italiano, JSM Indústria e Comércio, Tubarão Indústria e Comércio de Alimentos, Engeltec Equipamentos, Unirons Plásticos, Jobdantas Service, Igus do Brasil, Raposo Pisos e Pinturas Epoxya e a Rimaq Indústria e Serviços de Máquinas.

Serviço
www.btsinforma.com.br/credenciamento
www.fispaltecnologianordeste.com.br
www.fispalfoodservicenordeste.com.br