Confirmada a grade de palestrantes do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação Nordeste), seminário que acontece dentro da HFN (Hotel & Food Nordeste), o Hotelier News dá alguns spoilers sobre os conteúdos que serão abordados. Para abrir o ciclo de palestras da terceira edição do evento, Ronaldo Albertino, sócio-diretor da HotelCare, comanda o debate A Nova Hotelaria e suas Vertentes.

O executivo falará ao público no dia 3 de novembro, primeiro dia do Fórum, às 15h30. Com 30 anos de carreira, Albertino já liderou a área de Desenvolvimento de grandes redes nacionais e internacionais como IHG (InterContinental Hotel Group), Grupo Posadas e Bourbon Hotéis & Resorts.

Em sua palestra no FHAN, o diretor abordará os impactos da tecnologia no mercado atual e o cenário hoteleiro após a chegada do condo-hotel e residenciais com serviços. “Estes são os pilares que envolvem supressão de mão de obra e mudança no mindset dos gestores para o novo consumidor que anseia não apenas novidades, mas a experiência como um todo, com conforto e preços que sejam compatíveis”, pontua Albertino.

O speaker ainda destaca que os próximos cinco anos serão de fortes transformações para o setor de hospitalidade. “Precisamos estar com o pé no futuro, mas com a cabeça no aqui e no agora”, acrescenta.

Albertino também trará cases de sucesso como forma de exemplificar as mudanças observadas pelo setor hoteleiro. “A indústria não pode ficar apenas no hi tech, mas pensar também no high touch, que é o nosso business: hospitalidade, acolhimento e comunicação direta com as pessoas”, diz.

FHAN: o seminário

O FHAN acontece até o dia 5 de novembro, último dia de HFN. As palestras são baseadas em três temas: Tendências, Tecnologia e Operações. No total, serão três palestrantes por dia, cada um abordando um assunto referente aos tópicos principais.

A curadoria das palestras é uma parceria da organização do evento com a Escola para Resultados e Hotelier News.

FHAN-2021-palestrantes

(*) Crédito da foto: Divulgação/HotelCare