A segunda palestra do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação Nordeste) será conduzida por Alex-Sandro de Souza, CEO e fundador da Tribuzana Marketing. Programada para acontecer em 3 de novembro, primeiro dia de HFN (Hotel & Food Nordeste), o debate abordará cases de Marketing com foco nos resultados de vendas.

Batizada de Cases de Marketing e Vendas na Hotelaria Independente, a palestra começa às 17h, após a vez de Ronaldo Albertino, sócio-diretor da HotelCare, falar ao público presente. “Os principais pontos do debate estão relacionados aos cases, mas não apenas de sucesso. Vamos abordar casos de empreendimentos que evoluíram e pontuar ações transformadoras”, explica Souza.

Um dos focos da fala do palestrante serão os resultados, tanto positivos quanto negativos. De acordo com Souza, performances abaixo do esperado trazem grandes ensinamentos e são catalisadores de melhorias a curto prazo.

“Vamos falar sobre como elevar as vendas, táticas para vender para o cliente dentro do hotel e analisar nossos cases e o que fizemos enquanto agência para que os números ficassem fora da curva no dia a dia”, complementa.

FHAN: minimizando impactos

Diante de um mercado agredido pela crise, falar sobre vendas é mais do que essencial. Souza compartilhará caminhos para a estruturação de campanhas, desde o planejamento, estruturação, execução e análises de resultados.

“Tomei muito cuidado para trazer cases que aconteceram durante a pandemia e estratégias utilizadas neste período. Durante a palestra, vamos falar sobre ações que levam aos resultados e como aplicá-las na prática, destacando o que é relevante para a execução dentro dos hotéis”, finaliza.

No site da HFN você encontra um conteúdo exclusivo desenvolvido pela Tribuzana Marketing, o Guia de Como Minimizar os Impactos da Crise na Hotelaria.

A FHAN acontece dentro da HFN (Hotel & Food Nordeste), marcada para acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal