A edição 2021 do FHAN (Fórum de Hospedagem e Alimentação Nordeste), que acontece dentro da HFN (Hotel & Food Nordeste), já tem como definida a grade de palestras. Novidade a partir desta edição é a entrada da Escola para Resultados, que chega para ser parceira do Hotelier News na curadoria do Fórum, que acontece entre 3 e 5 de novembro deste ano no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com base em três temas — Tendências, Tecnologia  e Operações — serão três palestras por dia, uma de cada tema sempre nos seguintes horários: 15h30, 17h30 e 19h.

FHAN 2021 terá no total 11 palestrantes

No primeiro dia (3) acontecem as palestras A Nova Hotelaria e suas Vertentes, Cases de Marketing e Vendas na Hotelaria Independente e Tendências da Gestão de Governança, proferidas, respectivamente, por Ronaldo Albertino, Alex-Sandro de Souza e Maria José Dantas + Marcelo Boeger.

Já no dia 4, Jeferson Munhoz e Daniel Mourão discorrem sobre os Novos Desafios de Marketing e Vendas. Na sequência, Sebastian Barrionuevo fala sobre O Check-In digital e outras formas de potencializar o atendimento e o dia fecha com Henrique Michel no também super importante tema Tendências da Gastronomia nos Hotéis.

Para fechar o FHAN 2021, acontecem as palestras Benefícios da Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, com Jorge Luiz Muniz; Novas Fontes de Energia, com Gilberto Vasconcelos, e Contratações na Pós-Pandemia. Quem vai ser e fazer a diferença?, com Patricia Ghislene.

O FHAN 2021 é uma realização da ABIH-PE e conta com o apoio de: Sebrae-PE, Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura de Recife, Secretária de Turismo de Recife. Tem o apoio estratégico da HFN e curadoria da Escola para Resultados e Hotelier News. Para fazer inscrições e participar, acesse https://bit.ly/3tMau9K.

(*) Crédito da Imagem: Divulgação/HFN