De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das cataratas- rede soulMardegan: precisávamos nos modernizar e acompanhar o mercado

Durante o Festival das Cataratas, aberto quarta-feira (12), a Rede Soul informou estar passando por reformas em suas três unidades, o Manacá 4Soul, Continental4Soul e Granville 4 Soul. Dois dos empreendimentos estão localizados em Foz do Iguaçu enquanto o terceiro fica em Curitiba. 

De categoria econômica, o Manacá está em fase de mudanças estruturais. Pensando no conforto dos hóspedes, a unidade vai trocar o enxoval, colchão e roupa de banho, além de fazer ajustes na infraestrutura do hotel. A única hospedagem temática do destino vai ressaltar elementos que fazem referência aos anos 80 e 90. As obras serão entregues por volta do primeiro semestre do ano que vem.

Localizado no centro, o Continental fará intervenções na recepção e restaurante, com entrega prevista também para o primeiro semestre de 2020. Por fim, o Grandville, caçula da família Soul, passa por mudanças nos apartamentos e sala de eventos com capacidade para 120 pessoas. 

“As obras não são apenas necessidades apenas dos produtos, mas dos clientes. Precisávamos acompanhar o mercado, pois novos hotéis surgem a todo momento em Foz”, explica Ivan Mardegan, gerente comercial da rede. “Temos que abranger os hóspedes e estar competindo”, salienta.

Festival das Cataratas: mudança de nome

Em março deste ano, a Rede Soul anunciou a mudança no nome dos três hotéis. O objetivo da troca, segundo a rede, é proporcionar uma relação mais clara entre as unidades e o grupo. O Hotel Manacá é atualmente o novo Manacá 4 Soul; o Continental Inn Hotel foi rebatizado de Continental 4Soul e por último, o Granville segue o alinhamento corporativo proposto. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News