De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- lancasterAna Lucia: temos muitos meses pela frente para melhorar os resultados

Detentor dos hotéis Lancaster Curitiba e Savoy, o Grupo Lancaster marcou presença no Festival das Cataratas, aberto na quarta-feira (12). A rede paranaense encerrou o primeiro trimestre com 70% de ocupação e projeta para os próximos três meses a mesma demanda.

O grupo, que atende tanto o público corporativo quanto de lazer, afirma que o início de 2019 foi um momento difícil para a hotelaria. “Foi complicado. Sempre almejamos resultados de 100%, mas temos muitos meses pela frente”, afirma Ana Lucia Beira, gerente comercial da Lancaster.

Com demanda turística majoritariamente nacional, principalmente dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, a rede agora atua com nova administração e passou por manutenções dentro das unidades, mas ainda sem projetos de reformas nas estruturas.

Festival das Cataratas: turismo

Um dos pontos fortes tanto do Lancaster Curitiba quanto do Hotel Savoy é a localização. Próximos a pontos turísticos da capital paranaense recebe muitos hóspedes de lazer principalmente em feriados prolongados e no período do Natal. “Temos uma localização privilegiada, que favorece muito o turismo. O Lancaster Curitiba, por exemplo, está situado no centro da cidade, o que para o corporativo é muito benéfico”, destaca Ana Lucia.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News