De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- diRoma HotéisMayara é a representante da rede no Festival das Cataratas

A rede goiana diRoma Hotéis anunciou a abertura de sua 13ª unidade durante o Festival das Cataratas – aberta quarta-feira (12). O Piazza diRoma será inaugurado em Caldas Novas, destino de todos os empreendimentos do grupo e atenderá principalmente o público de lazer.

Com início de operação previsto para o dia 1º de julho, o diRoma mudou sua estratégia de pensão. A princípio, o hotel ofereceria meia pensão, porém a projeção é que a demanda para o jantar seja bastante expressiva. “Vamos servir pensão completa, pois estamos muito próximos ao parque aquático, então muitos hóspedes nem vem para almoçar e preferem ter a opção da janta”, explica Mayara Pinto, representante da rede na feira.

O Piazza contará com 228 apartamentos que acomodam até quatro pessoas, duas piscinas 24h, tobogã entre outras opções de lazer. 

Festival das Cataratas: outras aberturas

O 14ª hotel da rede está previsto para ser inaugurado em julho de 2022. O Spazzio di Roma será um pouco maior, com 315 apartamentos espalhados por nove andares, além de 17 piscinas de águas termais – marca registrada do destino de Caldas Novas. 

 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News