De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- mabuMotta: conseguimos consolidar o melhor time de Vendas que o Mabu já teve

Expondo no Festival das Cataratas, aberto ontem (12), a rede Mabu Hotéis & Resorts comemora bons resultados no departamento de Vendas. No primeiro trimestre, o grupo registrou incremento de 30%, consolidando a equipe liderada por Luciano Motta, diretor do setor. 

Para impulsionar ainda mais os números, em 15 dias no Mabu deve lançar um novo site, mais interativo, com chatbots disponíveis e atualizado com produtos lançados recentemente como o My Mabu e o Blue Park. “Queremos oferecer um site mais ágil, com a nossa cara, com layout mais jovem”, explica Motta. “Estamos fazendo muitas coisas e agora precisamos divulgar isso”. 

Atuante no setor hoteleiro há 25 anos, sendo 20 deles no departamento de Vendas, Motta comemora suas bodas de prata onde começou: no Mabu. Além do tempo expressivo de experiência, o executivo também celebra os frutos que a rede vem colhendo após a fusão das diretorias e do trabalho feito pelas equipes em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “Conseguimos consolidar um time de 30 pessoas escolhido a dedo. Esta é a melhor equipe de Vendas que o Mabu já teve e os bons resultados estão ai”, afirma. 

Festival das Cataratas: shows e férias

Com a proximidade das férias de julho, a expectativa de ocupação chega a 70% tanto na hotelaria quando no Blue Park. “Estamos trabalhando não só os turistas, mas também o público local que frequenta o parque. A equipe de Vendas do Blue Park busca parcerias com outros players para trazer pessoas nesse período”, ressalta.

Outra novidade são os investimentos em entretenimento. Segundo Motta, o Mabu Hotéis está trabalhando forte em eventos de lazer, principalmente shows. “Esperamos conquistar uma receita expressiva. Vamos trazer o dj Alok para Foz do Iguaçu, que é algo inédito. Temos a expectativa de público de 3 mil pessoas” conta. Para o ano novo, o diretor adianta que o Blue Park vai oferecer uma estrutura nova, queima de fogos e show da banda Melim. “Estamos com uma grande expectativa para o Réveillon. A ideia é concluirmos a segunda etapa do parque até dezembro e entregar um evento ímpar”, finaliza. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News