De Foz do Iguaçu, Paraná*

Festival das Cataratas- Canzi Cataratas HotelThais Bueno (à esq.): temos outros projetos de modernização da estrutura

Presente no Festival das Cataratas – aberto hoje (12) – o Canzi Cataratas Hotel está ficando de cara nova. O hotel localizado apenas a 500 metros da entrada do Parque das Cataratas, em Foz do Iguaçu, passa por reformas em sua fachada que, consequentemente, vão ampliar o espaço das acomodações.

De acordo com Thais Bueno, subgerente comercial, as sacadas serão substituídas por estruturas de vidro, gerando maior espaço nos apartamentos. “Os quartos ficarão maiores e mais espaçosos. Essa é uma das melhorias que estamos fazendo desde dezembro do ano passado”, explica. Segundo a executiva, o investimento está sendo a partir de R$ 15 mil, fora a mão de obra.

Além da fachada, o Canzi tem planos de modernizar sua infraestrutura e restaurante, além de construir uma sala de eventos com capacidade para 100 pessoas. “Assim que entregarmos as obras em andamento vamos colocar em prática os projetos que temos no papel, mas sem data definida”, diz.

Festival das Cataratas: baixa temporada

Apesar da ocupação de 40% no primeiro trimestre, em maio e junho os resultados começam a cair. Para elevar o número de hóspedes na baixa temporada, o Canzi promove ações e tarifas mais acessíveis.“Oferecemos a opção de zero tarifa para crianças até 12 anos, quando o normal é até sete. Outra iniciativa é o pague três se hospede quatro”, completa.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News