Após 12 anos de colaboração, Fernando Holanda encerra seu ciclo na Amarante Hospitalidade. O vice-presidente de Marketing e Sustentabilidade deixa a administradora com uma trajetória expressiva de contribuições para o crescimento do grupo.

“É com muita gratidão que fecho o meu ciclo na Amarante, local onde passei um terço da minha vida. Para agora, pretendo aprofundar o estudo em temas que têm despertado meu interesse, como ESG e mudanças climáticas, e continuar colaborando com atividades que contribuam para o desenvolvimento da economia da região”, explica Holanda.

A Amarante, detentora dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge ressalta o agradecimento ao executivo pelos anos de trabalho e comprometimento com o crescimento da empresa.

“Fernando deixa um grande legado para a organização. Sua contribuição foi fundamental para a formação de um time vencedor e de uma cultura única na hotelaria do Brasil. Ele é um líder íntegro, coerente e intenso em tudo que faz. Tenho certeza que terá sucesso em qualquer iniciativa. Desejo todo sucesso e felicidade nessa nova jornada, meu amigo”, completa Mário Vasconcellos, CEO da Amarante.

Fernando Holanda: carreira

A jornada de Holanda na Amarante começou aos 21 anos, quando ele ainda era prestador de serviço. Antes de chegar à vice-presidência da organização, a competência dele o tornou coordenador, gerente, diretor, sócio e vice-presidente. “Sempre vou olhar a hotelaria com bons olhos, mas não pretendo retornar ao setor, onde enxergo a Amarante como uma grande referência”, pontua o profissional.

Em seu perfil no Facebook, Holanda ressalta que no momento se dedicará a estudos e projetos pessoais.

fernando holanda - saida

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarante Hospitalidade