Com a suspensão das operações do Transamerica São Paulo, ainda sem data de reabertura, parte da equipe foi dispensada, incluindo a ex-gerente de Vendas, Fernanda Martins. Mas a profissional já está de casa nova e agora integra o time de Feiras e Congressos do Royal Palm Hotels & Resorts, que vem passando por reestruturação.

A executiva atua em todas as unidades da rede, e com a chegada da pandemia, a equipe voltada para eventos foi reduzida, mas com a retomada do segmento ao final do ano passado, a empresa voltou a fazer contratações.

“Assumi o cargo na semana passada e estou muito otimista. O Royal Palm é uma rede de destaque nacional com forte atuação no setor de eventos. Começamos as tratativas no último trimestre de 2021 e as conversas evoluíram muito bem”, conta Fernanda.

Os principais desafios da profissional estão ligados à captação e conversão de negócios, bem como mostrar ao mercado que a rede está preparada para receber eventos com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades. “São pontos muito relevantes no momento para todos que atuam no segmento”, salienta a executiva.

Carreira

Fernanda Martins é formada em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário Ibero-Americano e atualmente cursa um MBA em Marketing e Vendas na Universidade Anhembi Morumbi. Há 21 anos no turismo, ela iniciou sua carreira na antiga Vasp, no setor de Reservas.

Já no setor hoteleiro, atuou no NH Hotel Group como supervisora de Eventos e na Trade Hotelaria, no cargo de gerente de Vendas. Em seguida, Fernanda optou por empreender na área e abriu sua própria empresa de representação com clientes como Rede Plaza e Enotel Resort & Spa.

A profissional ainda tem passagem pela Windsor Hotéis, onde permaneceu por cinco anos, começando como gerente de Contas Mice, coordenadora de Vendas e gerente de Vendas São Paulo.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal