O Hotel Unique vem realizando mudanças em seu corpo executivo. Em fevereiro deste ano, Wellington Melo assumiu a diretoria geral do empreendimento de luxo após a saída de Melissa Oliveira. Com 13 anos de casa, Fernanda Hussne acaba de ganhar um novo cargo no hotel, passando a responder como head de Vendas e Eventos.

Começou como gerente de contas, virou coordenadora de eventos e posteriormente, gerente do departamento. “Sempre achei a hotelaria muito interessante. Acho incrível como é um trabalho orquestrado e cheio de cuidados com os outros”, comenta a executiva.

Iniciou sua carreira na área no Club Med, seguido pela rede Meliá. Mas foi um dia, indo de um cliente a outro, que passou na frente do Unique, que logo chamou sua atenção. Mandou currículo e menos de uma semana depois estava trabalhando no empreendimento. Vale ressaltar que a profissional também teve também breve passagem pela Teresa Perez Tours e Viajes Mapfre.

Fernanda Hussne: formação

Aos 17 passou na UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), para estudar tradução, em São José do Rio Preto. Na metade do curso sentiu que deveria seguir por outro caminho, mas mesmo assim se formou, porém, já de olho em outra área.

Mais tarde, Fernanda Hussne foi para São Paulo, onde fez sua pós-graduação em Administração Hoteleira, no Senac. Atualmente com 43 anos, casada, a profissional é filha de uma mãe funcionária pública e pai veterinário, além de ter três irmãos.

(*) Crédito da foto: Helena Castro/Hotel Unique