Recentemente, a KePSLA anunciou Felipe Touro para ocupar o cargo de diretor de Vendas LATAM da empresa. Em sua nova função, o executivo será responsável por promover relacionamentos com as empresas que atende, abrir mercados, além de contribuir com o desenvolvimento de novas parcerias.

Kepsla - Deepak

Mavinvurke: Touro vem para somar no time da KePSLA

“Queremos democratizar a gestão de reputação online em todo o mercado. As soluções da KePSLA fornecem insights valiosos a partir dos depoimentos dos hóspedes, possibilitando os hotéis a criarem planos de ação para otimizar e melhorar o índice de satisfação, fidelidade, eficiência profissional e receita”, afirmou Touro em entrevista ao Hotelier News.

“Temos planos extremamente agressivos para a KePSLA na região LATAM e isso não pode ser alcançado sem que tenhamos uma equipe forte. Para impulsionar e gerenciar esse crescimento, nomeamos este profissional para ocupar nossa diretoria de Vendas. Temos muita sorte em tê-lo na nossa equipe, liderando todas as iniciativas”, afirma Deepak Mavinvurke, CEO da empresa.

“Ele representará o crescimento da KePSLA neste mercado e, à medida que nos estabelecemos nessa região, Touro também assumirá o desenvolvimento de negócios na Europa”, completa.

Felipe Touro: trajetória

Touro possui mais de 13 anos de experiência no setor hoteleiro, atuando nos segmentos de Revenue Management e Vendas. Ao longo de sua carreira, trabalhou com diversos clientes e redes hoteleiras do Brasil, Espanha e Índia, atuando especificamente nas iniciativas voltadas para inserção de novas tecnologias em empreendimentos hoteleiros.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal