O Deville Prime Porto Alegre anunciou Felipe Lemos para exercer o cargo de coordenador de Vendas do empreendimento. Na nova função, o profissional vai trabalhar juntamente com a equipe brasileira de vendas da Hotéis Deville – que tem apostado no revenue management como estratégia para a retomada – para garantir o bom posicionamento do hotel na capital gaúcha.

“Em 2020, vi a necessidade de me reinventar profissionalmente e comecei a estudar e me especializar em uma nova área, que até então para mim era desconhecida: o mercado financeiro. Mas, quem gosta de trabalhar com vendas e pessoas dificilmente fica muito tempo fora disso. Foi quando surgiu essa oportunidade”, comenta Lemos.

O novo contratado da rede pontua também que, apesar do surgimento da nova variante da Covid-19, o cenário ainda é otimista. “Acredito que novas oportunidades estão surgindo. Já é possível observar a demanda por viagens corporativas e de lazer aumentando”, acrescenta.

No Deville Prime Porto Alegre, o segmento corporativo e de eventos ainda responde pela maior parte da demanda e, por isso, o empreendimento conta com 10 salas com capacidade para receber até 900 pessoas. “Aliado a isso, estamos conseguindo ampliar nossa área de atuação, fazendo com que o turismo de lazer se destaque e tenha boa performance. Nossa estrutura oferece a possibilidade de absorver a demanda em todos os segmentos”, explica Lemos.

“Estamos com um novo site, no qual nossos clientes terão ainda mais alternativas e ferramentas, com conteúdos úteis não só dos hotéis da rede, mas também dos destinos onde estamos inseridos. Por fim, com as novidades na nossa plataforma, os clientes B2B poderão comprar no próprio site”, finaliza.

Felipe Lemos: trajetória

Lemos é formado em Turismo pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e pós-graduado em Gestão de Vendas e Relacionamento Comercial. Após se formar, atuou como gerente comercial em uma multinacional e teve passagens pela Avianca Brasil, trabalhando com o mercado doméstico e, posteriormente, na Avianca Internacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville