A APP Sistemas atua há mais de 35 anos no desenvolvimento de soluções tecnológicas para hotéis, pousadas e resorts. O HITS, seu PMS completo e 100% cloud, é a base tecnológica para hoteleiros terem mais rentabilidade, economia e produtividade em seus empreendimentos, com máxima eficiência da operação à gestão.


APP Sistemas lança campanha especial para a Equipotel
Empresa dará 100% de desconto na implantação do software para clientes que assinarem ao longo do mês de novembro, com mensalidade só para janeiro de 2022.

APP Sistemas - claudio azevedo

Azevedo: hoteleiro percebeu relevância da transformação digital

A retomada da hotelaria é uma realidade a partir da demanda reprimida do período de restrições e isolamento social. Com o turismo nacional em recuperação, especialmente para as datas comemorativas de final de ano, novembro se torna um mês estratégico para os hoteleiros que buscam mais rentabilidade e economia em 2022.

Celebrando 35 anos de fundação, a APP Sistemas reforçou sua presença nos principais eventos da indústria de viagens para apresentar suas novidades aos hoteleiros. Esse tour começou na HFN (Hotel & Food Nordeste), passou também pela Festuris e vai culminar com a Equipotel, que será realizada de 22 e 25, em São Paulo.

Para Cláudio Azevedo, CEO da APP Sistemas, o momento atual, de chegada de alta temporada e com a retomada do setor acelerando, é um momento crucial para os empreendimentos traçarem os rumos de 2022. “Ficou claro para os hoteleiros nos últimos anos como a transformação digital é essencial para quem busca economizar, faturar mais e ter mais rentabilidade”, avalia.

Para o executivo da APP Sistemas, que atende a 1 mil propriedades de diferentes portes no país, a tecnologia é uma aliada essencial para a retomada. “Ter a estratégia voltada para aproveitar a automação e a produtividade que a tecnologia oferece é o caminho para conseguir esses resultados de negócio, além de oferecer uma experiência completa, prática e segura aos hóspedes”, comenta.

Novembro Hoteleiro marca condições especiais

Seguindo sua missão de acelerar a transformação digital do setor de hospitalidade, a APP Sistemas lança neste mês a campanha Novembro Hoteleiro, com condições comerciais exclusivas: 100% de desconto na implantação do software em novos clientes, com mensalidade só para janeiro de 2022. A oferta é disponível para contratos com validade de 12 meses e fechamento até o último dia do mês.

O HITS é um sistema de gestão hoteleira completo, 100% cloud, dispensando custos e manutenção de um servidor local. Com acesso de onde estiver, o hoteleiro consegue fazer o gerenciamento estratégico do seu negócio por meio de dados e dashboards de performance.

Além disso, reúne recursos como mapas de reserva de apartamentos e de eventos, atualizações automáticas sem qualquer inconveniência nas rotinas, gerenciamento e operação completa de todos os PDVs do hotel integrados com os locais de preparo, cardápio digital por QR Code, integração de notas de entrada e automação de contas a pagar, automação do fluxo de cobrança, conciliação bancária e integração facilitada com escritório contábil, e muito mais.

Para aproveitar as condições especiais da campanha Novembro Hoteleiro da APP Sistemas, inscreva-se aqui.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News