Desde o início da pandemia, a FecomercioSP vem desenvolvendo uma série de ações a fim de orientar o empresariado para a retomada segura das atividades. E, entre as diferentes iniciativas, estão webinars direcionados ao setor de turismo. Em julho, com apoio do Hotelier News, a entidade promoveu um edição sobre a retomada do segmento Mice. Hoje (24), novamente com nosso apoio, a entidade faz nova transmissão (veja acima, ao vivo).

Com o tema Ações para retomada do turismo, o webinar terá a participação de Mariana Figueiredo, da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Ela dividirá a transmissão com Mariana Aldrigui,  presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP.  Juntas, as duas profissionais abordarão tendências e novas direções para a recuperação do mercado, mesmo em um cenário tão incerto.

Uma das entidades mais ativas para entender os efeitos da pandemia na economia e no turismo, a federação divulga constantes estudos sobre o setor.

FecomercioSP: debate

As duas Marianas debaterão projetos de grandes players do mercado, campanhas de divulgação de destinos, comunicação dos protocolos, entre outros assuntos. Também comentarão como empresários e as associações estão se articulando, em conjunto com o Poder Público, por demandas essenciais para o segmento. Outro ponto abordado serão campanhas de conscientização para mobilizar o turista nacional.

Além da transmissão ao vivo acima, o webinar também será transmitido no perfil do Hotelier News no Facebook, além das redes sociais da FecomercioSP.

(*) Crédito da foto: moinzon/Pixabay