Gramado e Canela Convention & Visitors BureauGrupo de gestores conheceu a região

Gestores de viagens e organizadoras de eventos corporativos participaram de um famtour promovido pelo Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau, que ocorreu durante o Festuris. Os captadores de eventos do CVB Vivian Paim Ecker e Fabiano Gallas acompanharam a ação, que proporcionou experiências em Gramado, buscando atrair novos eventos para a cidade.

No dia 07, as visitas ocorreram na Estalagem La Hacienda, Villa Bertti, Gram Fiestas e Castelo Saint Andrews. Já a Caza Wilfrido, Vinícola Ravanello, Kurotel, Rasen Platz, receberam o famtour no dia 8 e, para finalizar, dia 9, os participantes foram recepcionados no Wyndham Gramado Termas Resort, Snowland e Wish Serrano.

Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau: experiências

Além das visitas, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar experiências em alguns espaços, que demonstraram o que pode ser oferecido ao público de eventos, aqui na Região das Hortênsias.

A ação, numa parceria entre Festuris e Convention, contou com apoio da Brocker Turismo, que gentilmente ofereceu o transporte para deslocamento entre os locais visitados. Uma das participantes do grupo Rosane Brasil, falou a respeito de sua experiência, no famtour: “Amei conhecer o grupo e amei o roteiro. Agora é fomentar, cada vez mais, eventos em Gramado. Obrigada de coração pela dedicação e cuidado”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau