FairmontEmpreendimento promete surpresas na noite de Réveillon

As festas de final de ano ficarão ainda mais especiais no Rio de Janeiro. Entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promoverá um show de luzes no céu da praia mais disputada na noite de Réveillon. Batizada de “Farol do Rio”, a atração começará sempre às 20h.

O espetáculo é criado a partir de 20 spots de alta resolução e as luzes podem ser vistas de diferentes pontos da capital fluminense. Na noite do dia 31, o empreendimento da Accor afirma que preparou algumas surpresas para a virada do ano. 

“Localizado no coração do Rio, o Fairmont Copacabana veio com a missão de estabelecer conexões genuínas com a cidade. Por isso resolvemos oferecer este espetáculo visual como um presente aos cariocas e aos turistas que escolheram vir até a nossa casa para se despedir do ano que passou e celebrar a chegada de 2020”, explica Netto Moreira, diretor geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. “Nosso objetivo é que as luzes alcancem e deslumbrem o maior número de pessoas possível, podendo ser vistas de vários lugares do Rio, como um presente para a cidade”, completa.

Em 2018, a fachada do hotel recebeu projeções de imagens do Rio enviadas pelo público durante a noite de Réveillon, além da contagem regressiva para a chegada de 2019. Já no carnaval, a marca de luxo da Accor emoldurou alguns dos mais icônicos cartões postais da cidade e convidou cariocas e visitantes a participarem da paisagem. Nas duas ações, a população foi convidada a compartilhar os seus momentos.

Fairmont: o hotel

Aberto oficialmente em novembro, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana é o primeiro hotel da marca na América do Sul. Com design inspirado na cultura carioca dos anos 50. Foram dois anos de obras para que o projeto ganhasse vida. São 375 quartos com varandas, sendo 68 suítes, duas piscinas, Spa e Fitness Center. Além de um Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1,5 mil metros quadrados.

(*) Crédito da foto: Rômulo Fialdini/Accor