Após a venda da GJP Hotels & Resorts para o Fundo de Private Equity da R Capital, novas mudanças foram anunciadas. Fabio Godinho, até então CEO da rede, deixa o cargo — agora ocupado por Fábio Mader — para seguir no conselho da empresa ao lado dos conselheiros indicados pela nova proprietária.

A GJP já vinha passando por transformações e promoveu um rebranding da bandeira Wish em 2020. Sob o comando de Gustavo Paulus desde 2016, a empresa fez importantes reorganizações internas, quando Godinho assumiu a cadeira de CEO, em 2018.

Em sua gestão, Godinho comandou a implementação de novos processos e procedimentos, apostando em novos talentos. O executivo também foi responsável por promover a transformação digital da rede, com foco em experiência e hospitalidade, além de sua colaboração para a consolidação da marca no país.

Background

Para ocupar a posição de CEO da GJP, Fábio Mader deixou o posto de diretor B2B da CVC Corp. O executivo chega à companhia para somar com sua vasta experiência no setor, tendo atuado na Gol Linhas Aéreas, na área de negócios e como diretor Comercial; e na Webjet Linhas Aéreas, como diretor geral de Vendas e Marketing.

Mader e Godinho são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Webjet e na CVC Corp, em 2011 e 2012, respectivamente.

Formado em Business Administration pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Mader assume o novo cargo oficialmente a partir do dia 3 de março. O executivo ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na capital paulista.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp