Desde fevereiro, a Atlantica Hotels vem passando por mudanças substanciais em sua maneira de se posicionar no mercado. A rede passou recentemente por rebranding, que contou com o lançamento de um novo site e marca, como plano de transição da identidade visual da empresa. Para consolidar ainda mais o momento, Fabiane Lombardi assume esta semana o cargo de head de Comunicação.

Segundo Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas, a profissional será essencial para implantar na Atlantica uma nova etapa no departamento de Comunicação, que teve início com a definição do novo propósito da empresa.

Fabiane Lombardi: carreira

Formada em Propaganda pela PUC-Campinas, com pós-graduação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), especialização em Marketing Digital e com diversos certificados em proficiência na língua inglesa, Fabiane reporta-se diretamente a Rispoli.

Em sua trajetória profissional, Fabiane conta com ampla experiência em comunicação e marketing, especialmente nos setores de Telecom e Educação. Seu trabalho, que incluiu atuações nacionais e globais, sempre foi muito voltado a resultados, seja na captação de novos clientes, seja na construção de marca nos meios online e offline, trademarketing, eventos e assessoria de imprensa.

Ao longo de sua carreira, participou do start-up da operação da Claro Celular no interior de São Paulo, liderou o projeto de reposicionamento e mudança de marca da Universidade Anhembi Morumbi, o lançamento do EAD Laureate (atual Laureate Digital) – segmento de educação a distância das universidades da Laureate no Brasil. Mais recentemente, Fabiane esteve por dois anos à frente do Marketing da WAY American School, escola que oferece, nos Estados Unidos, Brasil e China, um programa de high school baseado na metodologia de aprendizagem por projetos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels