À frente do departamento de Operações da RCI desde 2018, Fabiana Leite parte para um novo desafio dentro da empresa. A profissional passa a responder como líder de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul, como resposta ao crescimento da presença da marca em solo brasileiro e a estrutura criada em países sul-americanos. Esta é a primeira vez que a companhia nomeia uma gestão brasileira e uma mulher para a posição.

Em seu novo cargo, a executiva passa a responder diretamente a Ana Laura Acevedo, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing para América Latina. Além do Brasil, Fabiana também será responsável pelos negócios gerados pela companhia em toda a região sul-americana.

“Entre outros objetivos, vamos reforçar e acelerar o desenvolvimento de negócios nestes mercados colocando em prática todo nosso expertise e liderança identificar frente aos parceiros o melhor caminho para prosperar seu projeto”, explica Fabiana. “Estou feliz e motivada com o novo desafio, que mostra, mais uma vez, o quanto a RCI é uma empresa sólida e que segue dando oportunidades, incentivando, valorizando e consolidando o desenvolvimento de carreiras”.

Fabiana Leite: carreira

Formada em Administração de Empresas, Fabiana Leite possui especialização em Marketing, Gestão de Pessoas, Estratégia Empresarial e Vendas. Atuando há quase 20 anos na RCI, a profissional viveu no Uruguai por seis anos e liderou o setor de Operações da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/RCI