Expedia- cursoPrograma de capacitação é uma realização da Expedia Group Academy

Buscando preparar profissionais do setor de viagens para a retomada, o Expedia Group lançou ontem (7), uma plataforma de aprendizado online. O programa de educação promovido pela Expedia Group Academy é gratuito e foi desenvolvido para ajudar aqueles que foram demitidos durante a pandemia ou pessoas que querem expandir suas habilidades.

A ideia veio de um grupo do Linkedin e se transformou em plataforma online de capacitação. Com temas mensais, os módulos serão conduzidos por especialistas do segmento, além de executivos do próprio Expedia. Em formato webinar, os treinamentos ainda contarão com materiais de apoio para download.

“A Expedia Group Academy faz parte de nosso planejamento holístico de ajudar todo o setor de viagens, incentivando os trabalhadores demitidos a permanecerem produtivos e nos caminhos do conhecimento e do sucesso durante essa pausa”, diz Melissa Maher, diretora de Inclusão do Expedia. "Ajudamos os profissionais do setor a aprimorarem suas habilidades, enquanto procuram retornar ao emprego de período integral e ao mercado, de uma maneira que fortalece não apenas suas oportunidades de carreira, mas também os torna uma conquista valiosa para qualquer empresa", completa.

Expedia: programação

Abaixo, confira a programação completa e temas que serão abordados entre agosto e outubro de 2020:

Julho: Desenvolvimento Profissional: a grade da programação começa com três seções para desenvolver habilidades interpessoais, incluindo aprimorar o marketing pessoal, gerenciar reputação online e preparação para entrevistas. Os conteúdos serão ministrados por Blair Taylor, executivo de Diversidade & Inclusão da consultoria PwC, e Insights, através de sua líder mundial em desenvolvimento de pessoas, a Insights Discovery.

Agosto: Overview do Setor: para desenvolver habilidades de conhecimento setorial, os especialistas do setor se juntarão à Expedia Group Academy para compartilhar informações sobre os diversos setores do mercado de viagens, como hospedagem, transporte aéreo e cruzeiro, proporcionando aos participantes uma compreensão aprofundada de cada setor.

Setembro: Aprimorando as Habilidades de Negócios: os participantes desenvolverão suas habilidades em áreas de alta especificidade, como dados e análises, planejamento financeiro, treinamento em vendas e marketing. Todo o material será apresentado sob a ótica da indústria de viagens.

Outubro: Fundamentos da Liderança: O módulo final concentra-se na liderança transformadora e baseada em propósitos, com treinamentos sobre coaching, liderança inclusiva e gerenciamento de stakeholders.

(*) Crédito da foto: Goumbik/Pixabay