Exclusivo para associados, SPCVB lança publicação sobre mercado de viagens corporativas
17 de julho de 2014
Material está disponível nas versõesm impressa e digital
(imagem: divulgação / SPCVB)
Ontem (16), o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) lançou a primeira edição de um boletim exclusivo para associados e que compila uma série de informações a respeito do mercado de viagens corporativas. O EMDIACOM – nome dado a publicação – tem tiragem inicial de mil exemplares e será distribuído entre os afiliados.
Toni Sando, presidente executivo da entidade, assegura que o material foi pensado para contribuir com o desenvolvimento da capital paulista no objetivo de ser um dos principais destinos de viagens corporativas na América Latina.
"Essa iniciativa inédita chega para compartilhar o conhecimento dos especialistas do mercado. É preciso aproveitar essa oportunidade de abordar temas fundamentais do setor e fazer girar ainda mais a roda do turismo na cidade", complementa.
Nesta primeira edição, a publicação chega na variação impressa – que conta com 36 páginas – e também na versão digital, disponibilizada no site do SPCVB.
Segundo a entidade, o próximo tema do EMDIACOM será o Mercado Associativo.
Serviço
spcvb.com.br