Euro Colchões

Atualmente, é possível alugar carros, motos, casas e até mesmo roupas para eventos especiais. Entrando para esta lista de serviços por demanda, o Grupo Euro Colchões criou a Euro On Demand, colchão por assinatura. O programa, voltado a hotéis, plataformas de petróleo e centros esportivos, estará disponível na região Sudeste, mas existem planos de expansão para mais estados brasileiros.

Euro Colchões

Aballo: é um conceito simples

O processo para alugar os colchões será por meio de contrato, no qual a empresa, conforme o período acordado, disponibiliza os produtos e cuida da manutenção. “É um conceito simples de aluguel de equipamentos, dando oportunidade para ter um produto sem comprometer seu capital”, diz Mauricio Aballo, CEO da Euro Colchões. O tempo de contrato fica a critério do cliente, variando entre três e cinco anos.

Os modelos disponíveis, que podem ser escolhidos pelo assinante, são colchões exclusivos da linha hoteleira: box, bicama de mola e capa de junção. “Nós enxergamos um mercado com grande potencial de crescimento e apostamos na inovação para o segmento de colchões.

Euro Colchões: mercado

A Euro On Demand acompanha uma prática consolidada nos Estados Unidos. O objetivo, no final, é ajudar a reduzir custos e recuperar a capacidade de investimento em meio a crise atual do segmento. Na região onde atuaremos são mais de 13 mil hotéis (IBGE) e cerca de 1 milhão de leitos disponíveis”, conclui Aballo.

O valor mínimo do contrato com a companhia é de R$25 mil, disponibilizando entrega, retirada e descarte adequado do material após cinco anos de uso. Aos que escolherem o contrato de três anos, contudo, existe a possibilidade de renovação, enquanto quem optar por cinco anos tem a possibilidade de comprar os produtos alugados com 40% de desconto.

(*) Crédito das fotos: Gustavo Bresciani/Euro Colchões