Vista parcial do Atlantis, superhotel que reúne cassino, marina,
entretenimento e lazer, nas Bahamas: cenário de filme de aventura
(fotos divulgação)

Estréia amanhã (4) em várias cidades do País o filme Ladrão de Diamantes (After the Sunset, EUA, 2004, 100 minutos). A película tem tudo a ver com hotelaria, pois os protagonistas resolvem tirar férias no Atlantis, um megahotel localizado nas Bahamas, no Caribe.


Lola (Salma Hayek) é a cúmplice de Max Burdett

Ladrão de Diamantes começa quando os talentosos ladrões Max “O Rei dos Álibis” Burdett (Pierce Brosnan) e sua linda cúmplice, Lola (Salma Hayek), resolvem tirar férias na ilha Paradise, nas Bahamas, depois de um último grande golpe: o roubo do segundo dos três famosos diamantes de Napoleão. Dessa forma eles garantiriam o futuro financeiro, deixando para trás a carreira de crimes.


Max “O Rei dos Álibis” Burdett é interpretado por Pierce Brosnan

Mas Stan (Woody Harrelson), o agente do FBI que passou vários anos perseguindo Max, sendo sempre enganado pelo ladrão, recusa-se a acreditar na aposentadoria do casal de criminosos.
Stan imagina que os ladrões planejam roubar o terceiro diamante de Napoleão, um dos maiores diamantes não-lapidados do mundo. O diamante deve chegar à ilha Paradise em um navio, num tour de exibição da jóia, coincidindo exatamente com a chegada dos ladrões. Embora não tenha jurisdição no Caribe, Stant pretende flagrar Max e Lola ? dessa vez o assunto é pessoal. Quem gosta de aventura e hotelaria, com certeza, vai gostar.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.afterthesunset.com
www.atlantis.com