A Escola para Resultados está com suas últimas vagas abertas para o curso Gestão em Governança para Hotelaria. As aulas serão ministradas em formato webinar, nos dias 16 e 17 de abril, por Ariadne Silva, consultora com mais de 17 anos de experiência no setor.

Os módulos são voltados para profissionais que já atuam no departamento ou líderes que desejam se atualizar, bem como proprietários de hotéis, pousadas que buscam maior conhecimento em processos operacionais como limpeza, higienização e gestão de resíduos.

“O objetivo das aulas é apresentar de uma forma prática como fazer a gestão de rotinas diárias e administrativas dentro da governança, além da gestão e aquisição do material utilizado no setor como produtos, equipamentos, EPIs e enxovais. O curso é indicado para camareiras que já possuem experiência na hotelaria e profissionais que buscam galgar posições de liderança”, pontua Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados.

Escola para Resultados: conteúdos

O curso terá duração total de 12 horas, transmitido entre às 9h e 17h, com pausa de duas horas para almoço. Os conteúdos abordarão temas relevantes ao setor de governança como atendimento, comunicação com o cliente, apresentação pessoal e postura comportamental.

Mirando na rotina da área, Ariadne também falará sobre relatórios, tarefas diárias, controles de chave, dicas de inspeção, treinamentos, escalas de folga, cronogramas e checklists de produtos e equipamentos.

“A metodologia será baseada no dia a dia da operação, independente do tamanho do empreendimento. Abordaremos tanto posturas comportamentais quanto as rotinas da área, incluindo processos de limpeza e protocolos contra Covid-19”, ressalta a professora.

Os alunos receberão material de apoio e, ao final do curso, será enviado um certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Vale lembrar que os módulos em formato EAD, ou seja, aulas gravadas, estão com 50% de desconto do valor cheio entre os meses de abril e maio. Confira quais cursos estão na promoção pelo site.

(*) Crédito da foto: reprodução/Maria José Dantas Governança Hoteleira