Na próxima terça-feira (9), a Escola para Resultados promove seu primeiro webinar com a psicóloga e coach Cibele Souza. A transmissão dará início à programação do Degusta, série de palestras e entrevistas que abordarão temas relevantes ao mercado hoteleiro. Na estreia, o assunto central será RH: designer organizacional e suporte à liderança.

Com moderação de Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados, o bate-papo trará pontos como: novo normal e gestão de pessoas; valores organizacionais; RH business partner; habilidades do novo gestor e definições do conceito V.U.C.A (Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade).

“A ideia é apresentar aos profissionais de hotelaria e turismo uma forma de atuação mais estratégica do RH pelo modelo business partner. Vamos discutir como o cenário atual exige do setor uma atuação mais próxima do negócio, abordando o RH 5.0, tecnologias e formatos estratégicos de vivências dos profissionais de recursos humanos”, explica a palestrante.

Cibele é psicóloga e coach de performance com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Profissional com mais de 10 anos de experiência em RH, atuou em empresas de varejo, tecnologia e setor hoteleiro. Atualmente, também está à frente dos serviços de coaching e mentoria da Escola para Resultados.

Escola para resultados - cibele souza

                       Cibele Souza está à frente dos serviços de coaching e mentoria da Escola

Escola para Resultados: como funciona

O webinar será transmitido via Zoom, das 18h30 às 19h30, gratuitamente. O evento será exclusivo para convidados, que podem fazer as inscrições por meio do link. A programação do Degusta seguirá na próxima semana, com a presença de Waléria Fenato, da Mark Up e Guilherme Marques, diretor de Distribuição da Accor, falando sobre o papel do RM na atualidade.

As entrevistas e palestras serão convertidas em podcasts e vídeos no YouTube para profissionais que desejarem ver ou ouvir os conteúdos.

(*) Crédito da capa: reprodução

(**) Crédito da foto: Divulgação/Escola para Resultados