Diante do atual cenário do setor hoteleiro, a Escola para Resultados enxergou uma forma de ajudar profissionais a se capacitarem. Nos meses de abril e maio, a instituição oferecerá 50% de desconto sobre o valor original nos cursos em formato EAD.

A ação promocional está disponível no site da Escola e as reduções podem ser adquiridas por qualquer profissional que desejar investir em formação. As aulas são gravadas e transmitidas de forma 100% online para que os estudantes possam assistir de acordo com seu próprio ritmo e rotina.

“Estamos na segunda onda e vivendo novamente um momento de recuo na demanda da hotelaria. Muitos hotéis de lazer estão fechando em decorrência das restrições impostas, colocando o turismo em um cenário desafiador. Sabemos que existe uma redução na receita dos empreendimentos e buscamos ajudar os hoteleiros que estão em busca de recolocação, estimulando as pessoas a se atualizarem e investirem nesse bem precioso que é o aprendizado”, destaca Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados.

Escola para Resultados: cursos

No total, a instituição disponibilizou seis cursos pela metade do preço, todos voltados para a operação hoteleira e gestão de estratégias. “São temas intimamente ligados ao setor, como gestão de governança e protocolos. Os clientes estão muito exigentes e os empreendimentos precisam ser rigorosos e redesenhar cenários”, salienta Munhoz. Vale ressaltar que os valores ainda podem ser parcelados em até quatro vezes no cartão.

“Qualquer profissional ligado a hotelaria e turismo que busque formação pode acessar a nossa plataforma e se inscrever. São conteúdos que não imaginávamos ter mais em nossa grade, mas o momento pede essas capacitações”, finaliza o diretor.

Os cursos EAD com 50% de desconto são:

  • Protocolos de Biossegurança em A&B (Alimentos & Bebidas)
  • Delivery na Prática
  • Gestão de Governança Hoteleira
  • Protocolos de Biossegurança em Hospedagem
  • Introdução em Revenue Management
  • Introdução à Gestão Financeira para Hotelaria

Para saber mais sobre as aulas, conteúdos e promoções acesse o link.

(*) Crédito da foto: Engin_Akyurt/Pixabay