escola para resultados - curso - deliveryModelo de negócios vem sendo amplamente implementado na hotelaria

Nos últimos meses, serviços de delivery e take away explodiram tanto no setor de gastronomia quanto de hospedagens. Com a pandemia, empreendimentos passaram a adotar o modelo de negócios como forma de driblar a crise. Hotéis como Grand Mercure Ibirapuera, Bourbon Curitiba Convention e Golden Tulip Porto Vitória são alguns exemplos de unidades que passaram a operar com entregas. Entendendo a crescente demanda pela profissionalização dos processos, a Escola para Resultados anuncia o módulo Delivery na Prática, em formato EAD.

“O delivery é uma forma a mais dos restaurantes e hotéis aumentarem suas receitas. É uma tendência que chegou para ficar e aqueles que começarem o quanto antes, mais rápido conseguirão uma imersão nesse universo para atuar de maneira correta e planejada de fazer entrega. Para café da manhã, por exemplo, existe um gap muito grande, pois poucos empreendimentos oferecem esse serviço”, comenta Peter Kutuchian, sócio da Escola para Resultados.

Segundo dados da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o setor de delivery movimenta mais de R$ 11 bilhões por ano, sendo um dos segmentos que mais cresce mundialmente. É dentro desse cenário que Daniel Saldanha Guedes, proprietário da Digital Restaurants e profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado e co-autor do livro CloudKitchen – Seu restaurante na velocidade da internet vai ministrar os conteúdos.

“O curso é voltado para aqueles que desejam desenvolver um delivery de alta performance, seja o dono de um restaurante que já possui o modelo ou um hoteleiro que tem uma estrutura de cozinha ociosa e gostaria de dar visibilidade com restaurantes digitais”, explica o multiplicador.

Escola para Resultados: conteúdos

As aulas serão divididas em cinco módulos: tipos de delivery; criando uma cloudkitchen do zero; comidas, embalagens, expedição e logística; marketing para restaurantes e, por fim, um passo a passo final de como conduzir os conceitos abordados.

O curso será transmitido em formato EAD e os alunos poderão assistir nos dias e horários que desejarem, adaptando a capacitação às suas rotinas. Ao final do módulo, serão emitidos certificados a todos os participantes. Para fazer a inscrição, basta acessar o link.

(*) Crédito da capa: Freepik