Em junho, a Escola para Resultados lançou o curso Novos Protocolos para Higienização de Ambientes para Hotelaria. Com foco nas novas necessidades de limpeza geradas pela pandemia, as aulas apresentaram estratégias de planejamento operacional. Em um novo momento, a instituição traz em formato EAD o módulo Gestão de Governança Hoteleira.

Ministrado por Ariadne da Silva, profissional com mais de 17 anos de experiência no setor, tendo atuado em redes como Blue Tree Hotels e Accor, o curso é indicado para capacitar lideranças. O conteúdo é voltado para alinhamento de procedimentos operacionais; segurança do trabalho; gestão de recursos e conceito de higienização profissional.

“A Escola está muito feliz com essa parceria com a Ariadne, uma profissional que está há muito tempo na área de governança, trabalhando com empresas nacionais e multinacionais. Nosso objetivo é reforçar os protocolos dentro do setor. O módulo é destinado à pessoas que queiram ter uma performance de qualidade como gestores, gerentes e supervisores do departamento, adquirindo conhecimento sobre as melhores ferramentas, técnicas e preocupações com as equipes”, destaca Jeferson Munhoz, diretor da Escola para Resultados.

Escola para Resultados: o curso

Com duração de seis horas, o curdo é dividido em seis aulas e seis módulos. A multiplicadora trará conceitos como apresentação do setor; rotinas; enxoval e uniforme; limpeza e higienização; treinamentos e produtos e noções administrativas do departamento.

Todos os participantes receberão certificados ao final das aulas. Os alunos poderão assistir aos conteúdos nos dias e horários que desejarem, adaptando a capacitação às suas rotinas. Para fazer a inscrição, basta acessar o link.

(*) Crédito da foto: Schutterstock