Erbon Talks - logo

No dia 29 de junho, a Erbon Software reuniu profissionais da hotelaria para a segunda edição do Erbon Talks. O evento contou com a presença de parceiros de negócio, clientes e convidados em uma tarde de conteúdos relevantes para o setor e momentos de networking.

Realizado no Anexo Praia Búzios, o encontro apresentou facilidades e integrações oferecidas pela Erbon Software. Em seguida, Lúcio Wietzke, diretor Comercial da empresa, mediu a conversa sobre o sistema de gestão hoteleira.

Pedro Leonardo, da Revinn, trouxe sua visão sobre a parceria de mais de quatro anos com a Erbon, que engloba integrações com o PMS da Erbon. “O evento foi super interessante e participativo. Agregou com certeza com mercado hoteleiro da região onde tive a oportunidade de compartilhar um pouco do nosso dia a dia na Revinn falando sobre a importância e precisão da integração, não somente entre o PMS e a Omnibees, como outros sistemas que auxiliam em muito na gestão de um hotel”.

A integração total com a Omnibees foi um dos destaques do Erbon Talks. Rogério Melo, executivo de Vendas da plataforma de distribuição, marcou presença no evento para falar sobre a parceria. “Quando juntamos a Erbon, que é o grande PMS do mercado, em parceria com a Omnibees, em relação ao full integration, o mercado entende que a nossa parceria só vem para somar, então os hoteleiros sentem que estão em boas mãos”.

A visão dos hotéis

Hotéis e redes que já são clientes da Erbon também participaram do encontro, como o Hotel Pousada Brava Club, representado por Danielle Assis e a Rede Apuã que levou, além de seus representantes, colaboradores da equipe comercial/reservas.

Ian Mattos, assistente Comercial da Rede Apuã falou sobre a utilização da ferramenta no dia a dia da operação. “Sem dúvida é uma ferramenta única. Modificou a forma de trabalhar. A agilidade e conexão com a Omnibees facilitam bastante, principalmente aqui em Búzios, que temos uma demanda grande de last minute. Não é uma ferramenta robótica, que deixamos ali parada, trabalhando sozinha, é uma solução que movimentamos diariamente e nos auxilia muito nas rotinas”.

Um diferencial apontado por Mattos em relação à ferramenta é a personalização do sistema, possibilitando alterar o layout para o dark mode, facilitando a visualização do software durante todo um dia de trabalho.

A próxima edição do Erbon Talks já está no forno, segundo Wietzke, e promete trazer ainda mais parceiros e clientes mostrando diferentes olhares sobre as ferramentas, sua operacionalização, integração e conexões.

Para saber mais sobre a Erbon, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software