Erbon Software - logo

Em tempos de discussão sobre produtividade e desenvolvimento de colaboradores, a Erbon Software promove uma semana de cultura para seu time global. Com o intuito de gerar maior entrosamento entre as equipes e obter mais insights, a empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria distribuiu kits com materiais e brindes, além de uma saída ao cinema durante o expediente.

As ações foram pensadas para estimular a cultura da companhia, que preza pela pluralidade de ideias, transparência e autonomia, consideradas chaves para um crescimento exponencial com uma equipe cada vez mais motivada.

Os colaboradores receberam gift cards do Spotify, mochilas, camisetas e até mesmo cartões postais personalizados de cada país onde a Erbon possui operação e planejamento (Brasil, Colômbia, México, Paraguai e Uruguai). Vale lembrar que a empresa está em fase de expansão na América Latina, rumo ao objetivo de globalização da marca.

A visão dos colaboradores

Para Taymara Melo, CX Project Specialist, a iniciativa foi importante para reforçar os vínculos entre as equipes. “É muito legal a integração de todos. Acho importante conhecer as pessoas pessoalmente, geram-se vínculos e sem dúvida o trabalho flui melhor. Muito bacana também a empresa proporcionar o momento de lazer e descontração com o happy hour e o cinema”.

Priscila Ribas, Customer Support, afirma que a ação foi uma demonstração de preocupação da empresa com os times. “Essa semana me mostrou quanto a empresa olha para o colaborador como o cliente principal, todo o cuidado com cada presente, cada surpresa, como o cartão do Spotify com a foto da Tay e o cartão de onboarding com a data que entrei na empresa. Nesses pequenos detalhes que me sinto acolhida e muito feliz de estar em uma empresa que me valoriza e quer o melhor pra mim. Eu acordo todos os dias com vontade de trabalhar e dar o meu melhor”.

“Eu adorei ação! Legal a ida ao cinema com os colegas do trabalho foi bem divertido, outro ambiente do dia a dia”, declara Verônica Santos, CX Project Specialist.

Para saber mais sobre a Erbon, clique no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software