Erbon-Software-logo

Lançado em abril de 2022, o Erbon Talks é um evento itinerante com foco no setor hoteleiro e viés digital. Após a primeira edição, realizada em Gramado (RS), a Erbon Software desembarca em Búzios (RJ) para promover seu segundo encontro.

O evento misto de apresentações e bate-papo entre profissionais locais e parceiros da Erbon acontece amanhã (29), na Praia de Manguinho, no destino carioca. Dentre as empresas confirmadas estão Omnibees e Revinn, que aproveitarão a ocasião para apresentar novidades ao mercado.

O Erbon Talks será realizado no Anexo Praia Búzios, a partir das 16h30, com vagas limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link.

Erbon Talks

O evento foi desenvolvido com o objetivo de estreitar relacionamentos entre a empresa de software hoteleiro, seus parceiros e o mercado. Aproveitando a retomada das ações presenciais, a Erbon Software iniciou os encontros em Gramado por se tratar de um destino mundialmente conhecido.

Na edição de Búzios, profissionais do setor trocarão experiências e compartilharão conhecimentos sobre o setor e novas tecnologias que auxiliam no dia a dia da operação hoteleira.

A Erbon Software atende hotéis de todos os portes, assim como grandes redes e pousadas, tendo em seu portfólio clientes como a VOA hotéis, Rede Faro, Sibara entre outros.

Fundada em 2016, a empresa desponta em crescimento nacional e internacional, como é o caso da Colômbia, México e Paraguai, que já contam com o sistema em diversos hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software